REDE GLOBO FAZ APOLOGIA AO HOMOSEXUALISMO

Globo procura nove gays para o programa "Amor e Sexo"

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a Globo está à procura de nove gays para participação no game show "Amor e Sexo". A produção da segunda temporada do programa exige que os homossexuais sejam bastante afeminados e bonitos. O vencedor levará como prêmio um carro.
Comandada por Fernanda Lima, a atração teve um número alto no Ibope em 2009 e deverá reestrear em dezembro. O programa, que era exibido às 23 horas de sexta-feiras, contava com a participação da sexóloga Carmita Abdo, do casal de jornalistas Fábio Rodrigues e Valéria Rodrigues e do cantor Léo Jayme.

"Precisamos respeitar o Direito das pessoas. Mas também devemos ter nosso direito respeitado, o modelo de familia deixado por Deus é composto por um Homem, uma Mulher e filhos. Ao colocar um tipo de programa desses no ar a Rede Globo faz clara apologia ao relacionamento Homosexual. Isso é contra os princípios Biblicos e de respeito a Família."

" È por isso que o HOMEM deixa o seu  pai e a sua mãe para se unir com com a SUA MULHER, e os dois se tornam uma só pessoa".
                                                                                              Gênesis 02:24

Em Cristo pela Salvação das Crianças
Flaviano Damacena